sexta-feira, 7 de maio de 2010

O começo

Começar ou recomeçar nem sempre é fácil. Mas sabe quando você encontra aquela pessoa que te faz pensar e ver o mundo de forma diferente? Pois é, essa pessoa existe e me fez mudar a vida. Mais que isso! Me fez ver que o sonho é possível e, mesmo que tardio TUDO É POSSÍVEL. Hoje EU SOU FELIZ! Sou realizada por ter alguém que me faz sonhar novamente. Sonhar com o grande dia. Organizar o meu casamento. Olha que palavra linda... CASAMENTO. Você sabe o que significa? É a união legal entre duas pessoas ou simplesmente a CERIMONIA em que se celebra essa união. E é sobre essa cerimonia, que eu nem imagino por onde começar, que eu vou escrever todos os dias. O que comprar, aonde comprar e todas as ideias para as noivinhas. Grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...