quarta-feira, 19 de maio de 2010

O primeiro passo

Todos os dias entro em sites, separo algumas fotos e acabo ficando com mais dúvidas ainda (as que acho mais interessantes coloco aqui no blog). São tantas coisas lindas! Mas para me deixar mais confusa ainda, acabo comprando um monte de revistas, com muito mais matérias e uma diversidade de idéias.

Antes de qualquer coisa preciso me focar no que eu realmente quero. Imagino algo mais íntimo, para a família e amigos. Tenho vontade de fazer a cerimônia e a recepção no mesmo lugar. Opa! Este já é um ótimo começo! Estou evoluindo!

Estive no início desde ano na Mostra Case Bem no Shopping Iguatemi e, no stand da Fruta Flor me deparei com uma decoração que achei a minha cara. Um rústico chique! Todo em tons de lavanda e verde com um toque de rosa bem clarinho. Muito lindo! Os aparadores eram de madeira de demolição e muitas hortências (que me remeteram ao passado e me fizeram lembrar da frente da casa da minha avó em Porto Alegre) decorando o ambiente. Acho que assim estou chegando no ponto que eu queria. Fazer da cerimônia um momento marcante para mim e meus familiares!

Mas preciso começar de algum jeito, né!? Então procurei sites de casamento em Florianópolis e para a minha surpresa encontrei vários com resumo de ótimas e conceituadas empresas para a realização de casamentos! Ao longo do dia vou repassando algumas dicas! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...