quinta-feira, 27 de maio de 2010

Save the date

Pra falar a verdade, já havia lido em muitos sites e blogs sobre o tal Save the date, mas nunca tinha entendido muito bem o seu significado. Achava que era para entregar depois do convite de casamento, vê se pode!? Mas esta semana ao rever os passos que tenho que tomar na organização do meu casamento, percebi que preciso ser uma pessoa mais bem informada nestas tarefas matrimoniais. Então fui pesquisar o que era na verdade o Save the date. Para a minha supresa descobri que é um aviso que os noivos enviam aos seu futuros convidados para que eles reservem a data do casamento na agenda, por isso o nome Save the date ou Reserve a data.

Há inumeras maneiras criativas de se fazer e até mesmo enviar o Save the date. Ele pode ser um cartãozinho impresso ou até mesmo um e-mail. Mas vale lembrar que um cartão charmoso e bem elaborado vai deixar o seu convidado ancioso pelo casamento, não é mesmo?

O Save the date deverá ser enviado até no máximo quatro meses antes do casamento. Mas não se esqueça que ele não substitui o envio do convite tradicional.

Coloque no seu cartão a data do casamento, o local, cidade e o nome dos noivos. O mais importante é não esquecer de colocar a frase: Reserve esta data para o casamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...