sexta-feira, 28 de maio de 2010

Visita ao dermatologista

Acho que uma das principais preocupações de toda noivinha é estar linda no dia do seu casamento. A maquiagem pode estar perfeita, mas se a pele não estiver preparada, a produção pode ficar comprometida.

Durante o tempo dos preparativos da cerimônia religiosa e da festa de casamento, não podemos esquecer de um detalhe importantíssimo: da nossa pele. Hoje o mercado oferece uma infinidade de produtos e tratamentos dermatológicos específicos para cada tipo de pele.

Eu já comecei a minha procura e na consulta de hoje me senti muito especial. Fui tratar a minha pele para o grande dia. A minha querida dermatologista, Dra. Sandra Miranda, da Clínica Dermavitae, receitou muitos creminhos clareadores, hidratantes para a área dos olhos e o principal, muito filtro solar... Além de algumas sessões de peeling de diamante, que clareia e trata a pele.

As baixas temperaturas e o sol ameno do inverno são ideais para deixar a pele em dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...