terça-feira, 31 de agosto de 2010

IV Mostra Case Bem Iguatemi Florianópolis


Gente, estive domingo passado, dia 29/08, na IV Mostra Case Bem Iguatemi Florianópolis. Gostei bastante do que vi. Tá certo que tem lá os fornecedores que não atendem a gente direito. Parece até que estão nos fazendo um favor. Mas deixa pra lá. O importante é salientar quem trabalha bem e com prazer.

Tive duas gratas surpresas na Mostra Case Bem: Grupo Styllu's e Luciana Mazzini Produções. Atendimento nota dez e muitas fotos de babar!!!

Começando pelo Grupo Styllu's, quem me atendeu com toda a paciência e calma do mundo foi a Angela Sandrini. Sanou todas as minhas dúvidas e me deixou bem empolgada com tantas explicações. O grupo trabalha com um irresistível buffet by Chef Leno Dürrewald e também com alguns locais para a festa. O mais maravilhoso sem dúvida é o local da Mansão Styllu's, na Lagoa da Conceição, esbanjando sofisticação além de um visual deslumbrante! Mas se preferir atendem também na ACM, Fiesc e Floripa Music Hall.

No stand da Luciana Mazzini Decorações e Produções o atendimento da Carol foi fundamental para colocá-las entre o meu top 3 de decorações. Além das belíssimas fotos apresentadas eles também trabalham com o cerimonial e a produção do evento.

No decorrer da semana encaminharei algumas fotinhos para que vocês conheçam melhor os meus favoritos.

Mas também tiveram outros fornecedores igualmente gentis no atendimento:
- Bayona Móveis - http://www.bayona.110mb.com/
- Fernanda Vargas Sampaio Assessoria e Cerimonial - http://www.fvcerimonial.com.br/
- Rosa Glacê Doces e Salgados - rosaglace@hotmail.com
- Salão de Dança - http://www.salaodedanca.com.br/
- Kariana Neves Dia da Noiva - http://www.kariananeves.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...