quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Um casamento real: Marcela e Eduardo

Hoje o Casar & Começar vai contar a linda história do casamento (e do pós-casamento) da Marcela e do Eduardo. No dia 25 de Outubro eles comemoraram bodas de Algodão (02 anos de casados) e vão compartilhar conosco as alegrias e os destemperos do dia a dia de um jovem casal.

"Bem, o meu casamento aconteceu do dia 25/10/2008, às 21h00 na Igreja Nossa Senhora de Fátima. E aconteceu mesmo às 21h00! Se duvidar foi até mais cedo por conta da ansiedade... A entrada na Igreja é o momento mais emocionante de todo o dia. Quando as portas se abriram, a música tocou, ahhh... A minha música foi Fascinação de Elis Regina, e eu vi ele lá na frente me esperando emocionado e Igreja lotada, a imensa Igreja lotada! É dificil descrever este momento, mas foi difícil conter as lágrimas. Logo, logo chegou a hora do SIM, a troca de alianças e o fim da cerimonia. Fomos para a festa, que foi no Terraço da Ilha em Cacupé. Foi ÓTIMA! E passou tão rápido que lembro pouco do que aconteceu. Não fugimos no meio da festa para a noite de núpicias. Ficamos até o fim da festa, aproveitando cada minuto!

Enfim, em casa. Não é nada fácil sair do conforto da casa dos pais. Eu nunca tinha passado 1 semana longe de casa, foi complicado, chorava quase toda noite no telefone com a minha mãe. Mas passado um ou dois meses tudo é lindo, a gente passa a se conhecer melhor, um quer agradar o outro, começam as visitas para conhecer o novo cantinho, ver como esta a nova vida e assim vai. A nossa vida está ótima, continuamos a nos conhecer e a nos amar cada vez mais, não vou dizer que não existem brigas, porque eu estaria mentindo, afinal são duas pessoas de famílias, crenças e costumes diferentes, difícil não bater de frente, né!? Mas as brigas fazem bem pra qualquer relacionamento, assim a gente não cai na rotina e depois da briga tem a melhor parte, as pazes!!

Então é isso, foi um pouquinho do meu casamento e pós-casamento.

Esqueci de um detalhe pós-casamento, a pergunta que todo mundo faz: E o bebe, vem quando?""

Ah... Marcela isso a gente te ajuda! Fica tranquila! Em breve o site vai contar com o cantinho do baby.








Se você também quiser contar a sua história aqui no blog, manda um e-mail pra gente: casarecomecar@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...