quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Embalagens personalizadas para bebidas

As lembrancinhas das festas já são uma tradição e devem ser respeitadas e adaptadas ao orçamento do anfitrião. Mas a pergunta que fica é: que lembrança escolher para os convidados? A minha dica de hoje são as garrafas personalizadas, sejam elas de champanhe, água ou vinho.


As embalagens adornadas com criativos rótulos irão dar um charme especial a sua comemoração. Seja ela moderna ou tradicional. O importante é que acompanhe o estilo da sua festa com charme e criatividade.  Elas podem ser usadas em casamentos, chá bar, chá de panela, chá de lingerie... 

Veja alguns divertidos modelinhos de rótulos.





(Reprodução Wedding Ideas, Custom Bottle Labels, Paper Styles)

3 comentários:

  1. Sanda de Oliveira B. Silva11 de novembro de 2010 às 15:51

    Eu estava na dúvida se faria para o meu casamento as garrafinhas de água, mas depois que vi o rótulo dos passarinhos me encantei. Apenas preciso adaptar o meu orçamento. Mas vale a pena.
    Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  2. Meninas,

    Obrigada pelos rápidos comentários.
    Fico feliz que tenham gostado.

    Muitos beijos

    Thalita

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...