quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Simpatias para o Ano Novo



Gente, o Ano Novo está batendo na porta!!! É hora de deixá-lo entrar! Mas como bons afitriões, precisamos preparar a casa com muita energia positiva para recebê-lo com muito carinho. As lembranças ruins devem ser deixadas de lado para que uma nova etapa da vida tome seu rumo em 2011. Para começar um novo ano com pé direito, procure estar em paz consigo mesmo e aberto as realizações. As simpatias do ano novo ajudam a trazer bons fluidos, acabar com possíveis males de 2010 e renovar a esperança no coração de cada um. Acreditar que uma nova chance de ser feliz está chegando é a melhor forma de comemorar o ano novo. Antes da conquista de boas energias para o próximo ano, é necessário adotar a fé como principal ingrediente. Passe a virada ao lado das pessoas que você ama e tenha muitos pensamentos positivos.

Ganhar dinheiro
Comer 12 uvas verdes e guardar as sementes da romã quando os relógios marcarem meia-noite. Imaginar uma situação financeira promissora para cada mês do ano melhora o efeito da simpatia.
Usar roupas na cor amarela também ajuda a atrair dinheiro.
Jogar moedas da rua para dentro de casa traz promete trazer riquezas durante o ano todo. (Opa, tô dentro!)

Para um novo amor
Comer muitos doces durante a comemoração de ano novo, canalizando energias positivas para melhorar a sua sorte na vida amorosa. O uso de roupas nas cores rosa ou vermelho contribuem com na busca por um novo amor em 2011. (Prefiro garantir o meu atual!)

Realizar desejos
Passe o réveillon na praia, não perca a chance de entrar no mar e pular sete ondas, de modo que um pedido seja feito para cada uma delas. (Essa eu faço todos os anos! Lava a alma.)

Conquistar paz, dinheiro e saúde
Coloque três rosas brancas em um vaso de vidro virgem e transparente. Acrescente cebolinha, seis moedas de qualquer valor e água. Passados sete dias, deixe apenas as moedas no vaso. Faça esse ritual a cada sete dias durante o ano todo. (Quero ver eu lembrar de fazer isso toda a semana...)

Ter sorte
Dê três pulos com o pé direito e com uma taça de champanhe nas mãos sem derrubar, depois jogue toda a bebida para trás, sem olhar! (Cuidado para não molhar o vizinho e arrumar confusão, heim!?)

Comece a comprar todos os ingredientes e mãos à obra!
Feliz 2011!


(Reprodução Gazeta do Povo, Mundo das Tribos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...