segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Shania Twain - Que história de casamento!

O primeiro marido da cantora  Shania Twain, Robert Lange, se separou dela para ficar com Marie-Anne Thiébaud, a primeira esposa de seu atual noivo Frédéric Thiébaud, vocês acreditam!? E o melhor, a cantora se casou com Thiébaud em Porto Rico, no sábado, dia 01/01/2011 numa cerimônia para 40 pessoas. Após o casamento todos os convidados cantaram a música dos Beatles "All You Need is Love".

Em dezembro a cantora postou em seu site oficial o seguinte texto: " Nos últimos dois anos e meio após a minha separação e divórcio, eu precisei depender dos outros mais do que eu esperava. Essas pessoas foram presentes e tenho a sorte de ter tantas pessoas bonitas - amigos, família e os meus amados fâs - cujo apoio guardo com o mais profundo carinho a cada dia que passa".

"Falar de amor", continuou ela: "Estou animada em compartilhar algumas notícias especiais com vocês, estou apaixonada! Frédéric Thiébaud foi um verdadeiro presente para mim, como um amigo e companheiro. Ao longo do tempo, o amor floresceu a partir dessa amizade preciosa!"

Que lindo...! Enfim, um final feliz!



(Reprodução Ego, TPRone)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...