quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Casamento nas montanhas

Este divertido casal, esperou a chegada do verão no hemisfério norte para se casar nas montanhas do Canadá. E com certeza, valeu e muito aguardar! A cerimônia religiosa foi realizada as margens do lago, em um cenário deslumbrante! Portanto a opção foi acomodar os convidados em discretas cadeiras Ghost, deixando apenas que a paisagem fosse a protagonista da festa. Foram utilizados ainda, pequenos arranjos florais identificando o caminho dos noivos. Um verdadeiro charme!

A cor laranja esteve presente apenas nos vestidos das damas e nos grandes cataventos que cada uma carregava. Sem esquecer que os padrinhos foram identificados por "bótons-cataventos". Criatividade pura!

A-d-o-r-e-i! Para as lembrancinhas foram usados pequenos potes e colheres de mel adornados com abelhinhas, que também serviram como cartões de lugares. Simples e muito marcantes.

Enfim, todos os detalhes foram criados com a mais pura delicadeza para que apenas os noivos e a bela paisagem se destacassem dos demais. Aproveite as belas fotos e inspire-se!


















(Reprodução Style Me Pretty by Orange Girl Photographs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...