terça-feira, 1 de junho de 2010

Convites

Cada dia é uma nova descoberta. Na mostra Clic Noivos, havia um stand da Casa Convite, empresa de convites e cartões de São José/SC. Um convite mais lindinho que o outro. Tinha para todos os gostos, desde com desenhos dos noivinhos até convites com as mais variadas estampas e rendas. Me encantei por um convite com o fundo do envelope floral e acabamento em fita de seda. Mas devo confessar, que são tantos modelos que fiquei com muitas dúvidas. São formatos retangulares, quadrados, em forma de dobradura... Enfim, todos muitos encantadores e criativos.

Fui atendida pela Ivana que teve total paciência em me explicar cada modelinho. Uma pena que o site deles ainda está em construção. Mas nada que uma visita a loja não mate a nossa curiosidade.
Ah! Eles ainda trabalham com monogramas e com Save the date.


Vou mostrar alguns modelinhos bem diferentes de outras lojas que acho igualmente encantadores. Bjs!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...