quinta-feira, 29 de julho de 2010

Chá de Lingerie

Na época de nossas avós, o costume era o “Chá de Cozinha”, só com mulheres. Mas a nova onda entre as mulheres que vão se casar é o “Chá de Lingerie”.

A Organização
O chá de Lingerie é organizado preferencialmente pela noiva.

O local
Poderá ser realizado na casa da noiva, da madrinha, num salão ou lojas de lingerie, que geralmente dispõe de um espaço para este tipo de evento. O ambiente deverá ser leve e despojado e com diversão garantida.

Horário
Geralmente realizado nos finais de semana. Entre 15hs e 20 hs.

O convite
Aproveite a oportunidade e faça um elegante e divertido convite. Eles podem ter fotos ou ilustrações que darão a exata idéia do que vai ter no encontro. Ao convidar as suas amigas, ao contrário dos convites de casamento, deverá constar o cartão da loja em que a lista se encontra.



Convites by My Gatsby

O que servir
Você poderá servir petiscos que tenham haver com o tema: fingers food, cupcakes temáticos, docinhos em forma de coração, cerejas, morangos, chocolates, canapés, petiscos e um bom drink para descontrair as convidadas.

Brincadeiras
Na hora da abertura do presente, se a noiva errar paga catisgo, como vestir-se de papel higiênico, fazer uma declaração de amor para a sogra... entre outras.

A decoração
Poderá ser em tons quentes como vermelho e rosa. Muitos balões, flores e não se esqueça da máquina fotográfica. Registre tudo!!!! Você dará boas risadas depois!

Lembrancinhas
O que não devem faltar são as lembrancinhas para as suas convidadas: dadinhos do amor, mini calcinhas, chocolates, óleos aromáticos, biscoitos personalizados...

Biscoitos by Bia Canato.


Latinhas by Luciana Godoy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...