quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Casamento rústico - daqueles faça você mesmo - Inspirador!

A história deste casamento é sensacional!


O tema principal deste casamento é a sustentabilidade. Embora eles estejam de acordo com o dia-a-dia da vida cotidiana eles queriam enfatizar o reaproveitamento para os seus convidados.




O casal desejava um casamento original com o mínimo custo possível, porque realmente o orçamento estava apertado. A idéia era que o material reciclado se encaixasse na paleta de cores escolhida em harmonia com as texturas naturais e os tons neutros.



Em vez de usar flores ou mesmo centros de mesa, todas as "flores" foram confeccionadas das amostras de tecidos de uma loja de estofados. Inclusive o buquê seguiu a mesma linha.
   

 

Foram usadas placas compostáveis feitas de folhas de palmeira caídas, canudinhos de papel biodegradável, xícaras de milho para o bar de bebidas e várias toalhas de cozinha foram usadas como guardanapo.


O menu foi impresso em estilo familiar e exibido em miniaturas de pranchetas em madeira, que serão usadas no futuro como mural nas paredes da casa.


Todos os itens em cerâmica branca foram retirados da decoração da casa do casal e obviamente, irão retornar para os seus devidos lugares depois da feliz cerimônia. Ah! Reparem no cake topper... É um saleiro e um pimenteiro! Muito fofo!


(Reprodução Green Wedding Shoes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...