segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Brunch em casamentos

Para um casamento informal uma boa pedida para buffet é preparar um brunch. Que seria uma mistura de café da manhã (breakfast) com almoço (lunch). É ideal para casamentos iniciados pela manhã que se estendem até a tarde.

O local para este tipo de buffet poderá ser aberto e preferencialmente próximo a natureza. Desde os campos de um hotel fazenda até os jardins de uma residência.

O cardápio deverá ser composto dos itens tradicionais de um café da manhã: pães, torradas, café, sucos, achocolatados, frios e doces. Bem como alguns alimentos mais encorpados como tortas salgadas, crepes e suflês. Também poderão ser servidas saladas frescas e frutas.

Servir um brunch em casamentos além de muito saboroso também é muito econômico. No brunch os convidados se servem, não precisando de muitos garçons. Você também pode encomendar todos os quitutes em um só lugar como em uma deliciosa padaria ou em uma delicatessem - o que não impede que você contrate a comodidade de um buffet. As bebidas também serão restritas em função do horário. Sirva apenas champanhe, água, suco, refrigerantes e um bom vinho.

Quem sabe um brunch não seria uma boa opção de buffet para o seu casamento!?


















(Reprodução Elizabeth Anne Designs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...