segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O casamento de Adriane Galisteu

Mesmo com um pouquinho de atraso, estou postando algumas fotinhos do casamento da Adriane Galisteu com Alexandre Iódice e do batizado do filho Vittório, que aconteu no sábado, dia 27/11, na Capela Nossa Senhora das Graças, dentro do Spa Sete Voltas em Itatiba, interior de São Paulo.

A noiva usou um vestido longo, branco da estilista Stella McCartney e bordado por Eliza Nascimento. Nos cabelos uma trança solta adornada com uma tiara de brilhantes e pérolas.

Ao invés do buque Adriane entrou na capela com o filho Vittório dentro de um babysling.

À pedido da noiva os convidados usaram roupas brancas para que o colorido do spa fosse destacado.

A decoração em tons de azul e branco, esteve presente nas muitas flores (hortência, orquídea, bromélia, boca-de-leão e chuva-de-prata), na mesa de doces e no bolo de borboletas. Não foram esquecidos os itens de decoração de bebê, como ursinhos de pelúcia e delicadas fitas.

As crianças receberam como lembrancinhas: maletinha com jogo de panelinhas para as meninas e kit de jardinagem para os meninos. Os adultos levaram uma vela perfumada com base de prata desenhada com um cavalinho (para representar o batizado de Vittorio), potinhos de brigadeiros e uma medalinha de Nossa Senhora das Graças. 











(Reprodução Ego e Revista Quem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...